O youPIX Festival, o maior festival de cultura da Internet, acontece de17 a 19 de agosto no Porão das Artes Bienal (Parque do Ibirapuera/SP). Leia Mais »
Internet
#Arenapontocom acontece no dia 28 de julho
A 5ª edição do #Arenapontocom será realizada no dia 28 de julho, quinta-feira, a partir das 19:00 na FNAC Pinheiros. Participam desta edição Murilo Gun, comediante e empreendedor; Luciano Palma,palestrante e consultor; Juliana Lima, consultora e agitadora web. Leia Mais »
Palestra Gratuita ESPM – “Co-criação na LEGO: como conectar fãs e clientes”
A palestra “Co-criação na LEGO: como conectar fãs e clientes” promovida pela ESPM abordará como muitas organizações têm se esforçado para se conectar com seus fãs e clientes de novas maneiras por meio das mídias sociais. Leia Mais »
Mídias sociais como ferramentas para monitorar e criar vínculos com seus consumidores – Internews
As mídias sociais se transformaram em importantes instrumentos estratégicos para empresas de todos os portes e setores da economia. A empresa que ouve, colabora, atua junto e conhece o seu consumidor tem em troca um cliente que se expressa, aprova, critica, indica, se apaixona e atua junto com a marca. Leia Mais »
Como utilizar as REDES SOCIAIS para aprimorar Inteligência de Mercado – Internews
As redes sociais, que estão transformando o mundo dos negócios, são uma excelente fonte de informações para a geração de Inteligência de Mercado. Elas oferecem um potencial ímpar para a sua empresa monitorar o mercado, seguir o comportamento de clientes e acompanhar a concorrência. Leia Mais »
FNEC – Fórum Nacional de E-commerce tem edições no Rio e em São Paulo
O FNEC - Fórum Nacional de E-Commerce 2011 será realizado no mês de julho no Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 02 e 23, respectivamente. O FNEC tem o objetivo de transmitir para o público participante, por meio de grandes cases de sucesso do mercado, estratégias e diferenciais que podem alavancar as vendas online. Leia Mais »
6º Ciclo de Palestras ESPM – Mobile Marketing
A palestra abordará as possibilidades que o mobile marketing oferece dentro do planejamento de campanhas publicitárias e de relacionamento, suas características específicas e cases de sucesso em um ambiente em que o uso de celulares cresce exponencialmente. Leia Mais »
6º Ciclo de Palestras ESPM: Avaliação das métricas de comunicação nos meios digitais
A palestra abordará temas como o papel do IVC no mercado publicitário (padrões globais IFABC), métodos de medição digital (user e site centric), planejamento online e execução de campanhas, Geo localização e entendimento dos diferentes “Brasis”, Cauda Longa da publicidade e dispositivos móveis. Leia Mais »
6º Ciclo de Palestras ESPM: É possível exercer liderança na era digital?
Estamos acostumados a querer "determinar e controlar" a conduta de outros. Com a evolução digital serão ainda viáveis estas atitudes? Gerenciar sua própria integridade, seu caráter, sua ética, seu conhecimento, seu temperamento, suas palavras e seus atos são tarefas complexas mesmo com toda a tecnologia existente, mas humanamente possíveis! Leia Mais »
6º Ciclo de Palestras ESPM: Venda assistida nos tempos das redes sociais
Assistir clientes significa ter processos comerciais únicos, capazes de orientá-los a tomar a decisão correta de compra. Ao longo do tempo, muitos mecanismos de suporte ao cliente, nos momentos de pré ou pós venda, serão movidos para modelos virtuais. Leia Mais »