Metrics Summit 2012 será realizado no dia 29 de novembro em São Paulo e traz como foco discussões sobre métricas, monitoramento e mensuração de resultados. O evento promovido pela Media Education e Social Media Storyteller será realizado no Teatro Frei Caneca.
Conheça a programação do Metrics Summit:
08:00 – Credenciamento e Welcome coffee
09:10 – O profissional de mídias sociais e a competência em métricas
Leonardo Naressi – Digital INC / Diego Monteiro – Scup
09:50 – Métricas para pequenos e-commerces
Luiz Guimarães – Binder Visão Estratégica
10:20 – Monitoramento, e agora? Planejamento, how-to e avaliação
Mariana Oliveira – Ogilvy Brasil
10:50 – Do tradicional para o social: a perspectiva de ROMI para o anunciante e o novo conceito de usuário
Pedro Ivo Rogedo – Instituto Coppead
11:20 – Padrões e Tendências do Monitoramento de Mídias Sociais aplicado à inteligência de mercado
Tarcízio Silva – Coworkers / Gabriel Ishida – dp6 / Danila Dourado – Moringa Digital
12:30 – Almoço
13:30 – Papel do monitoramento na gestão de crises
Sérgio Salustiano – Skrol / Eduardo Prange – Seekr
14:10 – Monitoramento de projetos políticos
Pablo Sanchez – TP Social Media
15:10 – Como definir KPIs. Case Decora.me
Rodrigo Prior – Social Branding LA
15:40 – Audiência não é influência: Social Network Analysis
Marcelo Coutinho – FGV
16:50 – Coffee break
17:00 – Social Data Revolution
Ricardo Cappra – Perestroika
17:40 – Encerramento
Serviço: Metrics Summit 2012
Data: 29 de Novembro de 2012
Local: Teatro Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569 6º piso, 01307-001 São Paulo
Investimento: Consultar Instituição
Veja Mais! Link do Evento
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações