Metrics Summit 2012

Evento discute métricas, monitoramento e mensuração de resultado

Metrics Summit 2012 será realizado no dia 29 de novembro em São Paulo e traz como foco discussões sobre métricas, monitoramento e mensuração de resultados. O evento promovido pela  Media Education e Social Media Storyteller será realizado no Teatro Frei Caneca.

Conheça a programação do Metrics Summit:

08:00 –  Credenciamento e Welcome coffee

09:10 – O profissional de mídias sociais e a competência em métricas

Leonardo Naressi – Digital INC / Diego Monteiro – Scup

09:50 – Métricas para pequenos e-commerces

Luiz Guimarães – Binder Visão Estratégica

10:20 – Monitoramento, e agora? Planejamento, how-to e avaliação

Mariana Oliveira – Ogilvy Brasil

10:50 – Do tradicional para o social: a perspectiva de ROMI para o anunciante e o novo conceito de usuário

Pedro Ivo Rogedo – Instituto Coppead

11:20 – Padrões e Tendências do Monitoramento de Mídias Sociais aplicado à inteligência de mercado

Tarcízio Silva – Coworkers / Gabriel Ishida – dp6 / Danila Dourado – Moringa Digital

12:30 – Almoço

13:30 – Papel do monitoramento na gestão de crises

Sérgio Salustiano – Skrol / Eduardo Prange – Seekr

14:10 – Monitoramento de projetos políticos

Pablo Sanchez – TP Social Media

15:10 – Como definir KPIs. Case Decora.me

Rodrigo Prior – Social Branding LA

15:40 – Audiência não é influência: Social Network Analysis

Marcelo Coutinho – FGV

16:50 – Coffee break

17:00 – Social Data Revolution

Ricardo Cappra – Perestroika

17:40 – Encerramento

 

Serviço: Metrics Summit 2012

Data: 29 de Novembro de 2012

Local: Teatro Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569 6º piso, 01307-001 São Paulo

Investimento: Consultar Instituição

Veja Mais! Link do Evento

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações