Aprenda a otimizar ações corporativas no meio digital com a Arquitetura da Informação, ferramenta indispensável na hora de traçar estratégias digitais.
Objetivos:
Apresentar cenários das abordagens corporativas no meio digital com cases ilustrativos na visão de profissionais das áreas de Arquitetura de Informação e Marketing Digital.
A quem se destina:
Profissionais das áreas de marketing, comunicação, negócios, planejamento estratégico, publicidade, estudantes de áreas relacionadas, entre outras.
Programa:
Palestrantes:
Sthefan Berwanger
Bacharel em Física pela USP, atuou nos departamentos de Business Intelligence da AgênciaClick, 10-SA, Ogilvy Brasil e Grupo TV1, onde liderou a análise de resultados em meios digitais e de CRM da Fiat Brasil e América Latina. Já prestou serviços para Bradesco, Microsoft e Grupo Pão de Açúcar. Atualmente é consultor independente e professor pela ESPM e Faculdade Impacta.
Thais Campas
Docente da Pós-Graduação de AI da Faculdade Impacta. Atou em grandes projetos de eBusiness para o Banco Bradesco, Banco Itaú, FGV, Vivo, TAM e GOL. Membro da UPA (Usability Professionals’ Association), ITS/Softex e Amcham (Comitê de Marketing). Desenvolveu produtos e patentes – computação pervasiva (casa inteligente) nos EUA. Gerente de Projetos em grandes corporações em diversos segmentos TI.
Ingresso solidário: Pede-se a doação de 1 litro de leite em benefício às Casas Taiguara, abrigo para crianças carentes.
Serviço: Arquitetura da Informação, uma ferramenta indispensável no meio digital
Data: 03 de setembro, das 10h às 13h
Local: Faculdade Impacta
Rua Arabé, 71 – Vila Clementino – (Próx. ao metrô Santa Cruz)
Veja Mais! Link da Palestra
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações