A 2ª Edição do Circuito4x1 acontecerá em São Paulo no próximo dia 27 de agosto e será realizada no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro num encontro de dia inteiro (das 8h às 18h30). O evento que traz o tema “+ Que ideias inovadoras... Ideias revolucionárias!” tem entrada gratuita. Leia Mais »
Publicidade e Propaganda
#DR – Discutindo a Relação sobre Comunicação e Inovação será realizado dia 20 de agosto em São Paulo
Saiba mais sobre o evento #DR - Discutindo a Relação sobre Comunicação e Inovação que acontece na ESPM - SP. Leia Mais »
Palestra Gratuita Impacta – Gamification na Modelagem de Metas Digitais
Como o marketing digital pode se beneficiar de conceitos básicos de games como nivelamento e recompensas e de que forma os profissionais de analytics são afetados por essa nova forma de analisar pessoas online. Leia Mais »
Mídias sociais como ferramentas para monitorar e criar vínculos com seus consumidores – Internews
As mídias sociais se transformaram em importantes instrumentos estratégicos para empresas de todos os portes e setores da economia. A empresa que ouve, colabora, atua junto e conhece o seu consumidor tem em troca um cliente que se expressa, aprova, critica, indica, se apaixona e atua junto com a marca. Leia Mais »
Como utilizar as REDES SOCIAIS para aprimorar Inteligência de Mercado – Internews
As redes sociais, que estão transformando o mundo dos negócios, são uma excelente fonte de informações para a geração de Inteligência de Mercado. Elas oferecem um potencial ímpar para a sua empresa monitorar o mercado, seguir o comportamento de clientes e acompanhar a concorrência. Leia Mais »
6º Ciclo de Palestras ESPM – Utilizando os cinco sentidos como porta de entrada para a mente do consumidor
O comportamento dos indivíduos na era digital é caracterizado pela velocidade. O palestrante discutirá a importância da construção de plataformas de marca multisensoriais. Através dos cinco sentidos, grandes marcas são capazes de criar fortes conexões emocionais, dentro da cada vez mais concorrida batalha pela atenção do consumidor. Leia Mais »
6º Ciclo de Palestras ESPM – Convergência em Cannes 2011
O Festival de Cannes, tradicionalmente o maior festival mundial de publicidade, apresenta o melhor da criatividade em todas as suas manifestações: mídias digitais, PR, design entre outras categorias. A palestra irá apresentar uma leitura do conteúdo do Festival em 2011 com ênfase na convergência entre as disciplinas. Leia Mais »
6º Ciclo de Palestras ESPM – Mobile Marketing
A palestra abordará as possibilidades que o mobile marketing oferece dentro do planejamento de campanhas publicitárias e de relacionamento, suas características específicas e cases de sucesso em um ambiente em que o uso de celulares cresce exponencialmente. Leia Mais »
6º Ciclo de Palestras ESPM: Avaliação das métricas de comunicação nos meios digitais
A palestra abordará temas como o papel do IVC no mercado publicitário (padrões globais IFABC), métodos de medição digital (user e site centric), planejamento online e execução de campanhas, Geo localização e entendimento dos diferentes “Brasis”, Cauda Longa da publicidade e dispositivos móveis. Leia Mais »
6º Ciclo de Palestras ESPM: Venda assistida nos tempos das redes sociais
Assistir clientes significa ter processos comerciais únicos, capazes de orientá-los a tomar a decisão correta de compra. Ao longo do tempo, muitos mecanismos de suporte ao cliente, nos momentos de pré ou pós venda, serão movidos para modelos virtuais. Leia Mais »