O Social Media Week São Paulo 2012 acontece de 24 a 28 de setembro no Museu da Imagem e do Som. A segunda edição do evento este ano abordará, entre outros temas, Facebook; Imagificação e Twitter; Geolocation, Redes e Apps; Planejamento e Estratégia.
O Social Media Week SP será dividido em 4 espaços: Learning Stage, Think Tank Stage, Brainstorm Room, Practice Room. Além destes, acontece também o SMW/Shared, composto por uma agenda especial de eventos que são realizados dentro de agências e empresas de São Paulo com o objetivo de mostrar como as redes sociais estão impactando a sociedade, empresas e governos.
No Espaço Think Tank Stage ocorrerão discussões, palestras e debates sobre Social Media e sua influência no business das corporações, agências e comunicação.
Já o Learning Stage será um espaço voltado para o compartilhamento de ideias e experiências pra quem está envolvido com mídias sociais.
A terceira área denominada Brainstorm Room irá abrigar conversas e discussões mais intimistas e acaloradas sobre os principais pilares do business que envolve social media, que são Planejamento, Criação, Mídia e Conteúdo.
O último espaço, o Practice Room promoverá uma imersão prática no universo de possibilidades de uso das redes sociais, comunicação digital e mobile.
O evento é gratuito e as inscrições serão abertas a partir de setembro.
Serviço: Social Media Week SP 2012
Datas: 24 a 28 de setembro de 2012
Local: Museu da Imagem e do Som – MIS
Investimento: Gratuito
Inscrições: A partir de setembro
Veja Mais! Link do Evento
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações