Objetivos:
Através da apresentação de vários cases práticos, este evento irá mostrar as estratégias das empresas para a realização de promoções em parcerias com outras empresas, mostrando o porquê de se fazer, o que evitar e os benefícios alcançados, numa ação cada vez mais utilizada pelas empresas.
A quem se destina:
Gerentes de Marketing, Gerentes de Promoção e Trade Marketing, Gerentes de Produtos e executivos que desejam conhecer as atividades de promoção.
Programa:
9:00 às 10:30 – Como e por que fazer Promoções Conjuntas
Como buscar parceiros ideais / Como a agência pode auxiliar neste processo / Métodos de mensuração de resultados
– Fernando Figueiredo, Presidente da Bullet
10:30 às 11:00 – Intervalo
11:00 às 12:00 – Cases de Empresas em Promoções Conjuntas
“Casa de Vidro – Brastemp e Finish & Lavanderia Poderosa – Electrolux e Vanish” -Uma casa de vidro divulga a Lava-Louça Brastemp e o detergente para lava-louças Finish e o cotidiano das duas gêmeas, nos shoppings Eldorado e Aricanduva para mostrar como o eletrodoméstico reduz as tarefas domésticas e permite mais tempo livre para aproveitar a vida;
– E na outra, uma promoção com um prêmio em420 lojas gera benefícios mutuos para o varejo e os fabricantes de dois segmentos distintos.
– Renato Guiderolli, Gerente de Alianças Estratégicas e Paula Posi, Gerente de Trade Marketing da Reckitt Benckiser.
Moderador: Rodrigo Macchi, Gerente de Trade Marketing da Diageo
12:00 às 14:00 – Almoço livre
14:00 às 15:30 – Cases de Empresas em Promoções Conjuntas
“Comer com Alegria é no Giraffas”: Ações envolvendo o Giraprato, com foco em iniciativas como o consumo equilibrado de alimentos, a prática de esportes, o cuidado com a saúde e o respeito aos direitos da criança e o edutainment para toda a família (com os Girasurpresas)
?Marina Pechlivanis, Presidente da Umbigo do Mundo
“Tudo de cor para minha casa”: Ação envolvendo Tintas Coral e pequenos varejos.
– Eduardo Castro, Gerente de Trade Marketing da Akzonobel
Moderador: Alexandre Bomk, Brand Manager da Skil – Bosch
15:30 às 16:00 – Intervalo
16:00 às 17:00 – Empresas: Como Potencializar ações em parcerias
“Promoção Natal é Tempo de LG”: Ação em parceria com a Casa Hope, envolvendo ações de Trade Marketing (gerente e vendedores), Endomarketing (promotores LG), promoção ao Consumidor Final e Institucional.
– Odilon Machado, Presidente da Átomo
Moderador: Flavia Goldenberg, Sócia-Diretora da Sob Medida
Informações:
Data: 26 de julho de 2011 – Auditório da ABA – EVENTO ENCERRADO
Local: Sede da ABA: Av. Paulista, 352 – 6º andar – Cerqueira César – São Paulo
Valor da Inscrição: Consultar Instituição
Informações pelos telefones: 0800.124588 e (11) 3283.4588.
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações