Livro ensina como montar um projeto corporativo de Mídias Sociais

Chega ao mercado o livro Mídias sociais… e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais”, de Carolina Frazon Terra, lançado pela Difusão Editora, em coedição com a Editora Senac Rio.

O livro aborda como as empreses devem lidar com as mídias sociais e como implementar um projeto com sucesso, mostrando todos os passos necessários, além de trazer ferramentas exclusivas para avaliar o sucesso da ação.

Carolina Frazon Terra é doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação e seu currículo traz pesquisas sobre novas tecnologias de comunicação, além de trabalhos como coordenadora de comunicação corporativa do site de e-commerce MercadoLivre e como professora do curso de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Universidade de Santo Amaro (Unisa) e da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap).

 

Ficha técnica:

Título: Mídias sociais… e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais

Autora: Carolina Frazon Terra

ISBN: 978-85-7808-114-0

Encadernação: Brochura

Dimensão: 12 cm x 16,5 cm

Edição: 1ª

Páginas: 136

Preço: R$ 36,00