O curso visa capacitar profissionais a se posicionarem nas tomadas de decisões em projetos que envolvam a coleta, tratamento, análise, disseminação e uso da informação e do conhecimento em diferentes organizações Leia Mais »
Administração
ESPM – Pós-Graduação em Design Estratégico na Gestão do Negócio
Promover a atualização de conceitos, metodologias e práticas da utilização do design como diferencial estratégico apresentando parâmetros de integração do design no planejamento estratégico e na gestão de empresas/projetos em diversos formatos; Identificar oportunidades de negócio para novos produtos e serviços [...] Leia Mais »
ESPM – Gestão de Negócios do Entretenimento
A proposta do curso é capacitar profissionais para atuar no desenvolvimento e gerenciamento de projetos e negócios das várias vertentes existentes na indústria do Entretenimento. Para tanto, oferece uma visão geral sobre a natureza do entretenimento e seu papel na sociedade contemporânea. Leia Mais »
ESPM – Inteligência de Mercado
Capacitar o aluno a raciocinar estrategicamente a partir de informações do mercado, incentivando-o a atitudes com foco em resultados e ética profissional; Desenvolver a capacitação gerencial para transformar informações de mercado em inteligência competitiva; Leia Mais »
ESPM – 1ª Gerência em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing
Dentre os objetivos do curso estão: Estimular a adoção dos conceitos mais atuais e inovadores de gerenciamento; Propiciar a aquisição de uma visão estratégica de negócios; Possibilitar a aplicação prática dos fundamentos teóricos na vivência gerencial [...] Leia Mais »
Faap – Gestão de Marketing de Serviços
PProporcionar uma visão sistêmica e integrada das organizações de serviços, capacitando para o desenvolvimento de estratégias e operações inovadoras no contexto dos modernos modelos de gestão; propiciar o entendimento da gestão de marketing para empresas por meio de conceitos centrais que diferenciam o marketing tradicional, centrado em produtos, do marketing em serviços, pautado substancialmente no modelo de gestão de pessoas, atendimento e desenvolvimento da marca. Leia Mais »