Anhembi Morumbi – MBA em Marketing
Objetivos:
O MBA em Marketing da Anhembi Morumbi combina a aplicação de conhecimentos estruturados em técnicas modernas de gestão com ferramentas estratégicas integradas aos negócios, considerando os impactos que as atividades e decisões de marketing exercem sobre a empresa.
O curso desenvolve e aprimora competências de gestão com especialização em marketing, possibilitando a ampliação do pensamento crítico e da visão estratégica empresarial agregada à cultura e aos processos organizacionais, a fim de preparar o aluno para criar soluções únicas e modelos de negócios mais sustentáveis.
Por meio de um corpo docente com sólida formação acadêmica e experiência profissional consolidada, o curso expõe os alunos às melhores práticas e principais tendências na área de Marketing para se tornarem agentes essenciais na formulação e execução da estratégia das organizações.
O MBA oferece ainda a opção dos alunos ampliarem a visão internacional dos negócios, cursando um módulo no exterior.
A quem se destina:
Profissionais que desejam se especializar e ampliar conhecimento na área de Marketing, bem como adquirir e aprimorar competências gerenciais, para assumir cargos de maior responsabilidade.
O curso também é direcionado aos profissionais que visam a conhecer a área de Marketing como ferramenta para a tomada de decisão nos negócios e enfrentar desafios ainda maiores.
Programa:
Núcleo Fundamental (Presencial)
- Ambiente Econômico
- Inovação & Empreendedorismo
- Gestão da Complexidade
- Governança Corporativa e Sustentabilidade Empresarial
- Ética e Direito Empresarial
- Liderança e Comportamento Organizacional
- Gestão de Pessoas
- Contabilidade Empresarial
- Estratégia Empresarial
- Finanças Corporativas
- Gestão da Tecnologia da Informação
- Gestão das Operações e do Supply Chain
- Gestão de Marketing
- Modelos de Decisão Quantitativos
Núcleo Fundamental (Online)
- Matemática e Estatística de Negócios
- Planejamento do Projeto Final
- Vivência Internacional
Núcleo Especializado
- Marketing de Serviços
- Marketing de Relacionamento
- Comportamento de Compra e Consumo
- Gestão de Marcas
- Gestão de Produtos
- Comunicação e Mídia Digital
Duração: 18 meses, 576h
Informações: 0800 015 9020
Investimento: Consultar Instituição
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações