O Curso de Master in Business Communication - MBC Gestão de Comunicação e Mercado oferecido pela Metodista. Leia Mais »
Comunicação
FGV – MBA em Bens Culturais: Cultura, Economia e Gestão
MBA em Bens Culturais: Cultura, Economia e Gestão Nos últimos tempos a área cultural vem se expandindo de modo acentuado. Apesar da sua importância, as ações e os projetos culturais enfrentam problemas decorrentes, em grande parte, do fato de que os recursos humanos neles envolvidos carecem de uma formação específica Leia Mais »
Master em Comunicação Corporativa – Anhembi Morumbi
O Master em Comunicação Corporativa é um curso de Pós-graduação Lato Sensu que proporciona uma formação especializada e relevante na gestão de Comunicação Corporativa, seja em empresas, no governo ou em prestadoras de serviço. Leia Mais »
Pós-Graduação em Criação Visual e Multimídia – Universidade São Judas Tadeu
Proporcionar ao aluno o conhecimento, reflexão e desenvolvimento dos aspectos estéticos e perceptivos da linguagem visual aplicados aos meios gráficos, a televisão/vídeo, ao cinema, a internet e multimídia. Criar condições para que o aluno saiba desenvolver e aplicar a linguagem visual nas áreas as quais o curso abrange. Leia Mais »
Programa de Especialização em Comunicação Jornalística – PUC
Objetivos: Abrir um espaço de reflexão e discussão sobre o papel social da mídia jornalística no Brasil; Abordar os novos conflitos éticos do jornalista brasileiro no âmbito do capitalismo informacional; Indicar caminhos para um jornalismo politicamente crítico e tecnologicamente inovador; etc. Leia Mais »
Pós-Graduação em Criação na Comunicação – Universidade São Judas Tadeu
Proporcionar ao aluno o conhecimento, reflexão, aprofundamento e desenvolvimento dos processos que envolvem a criação na comunicação aplicada às linguagens jornalísticas, audiovisuais, publicitárias, promocionais e tecnomidiáticas. Leia Mais »
Especialização em Cultura e Meios de Comunicação: Uma Abordagem Teórico-Prática – PUC
O curso visa a oferecer ao participante a oportunidade de envolvimento como agente social em processos de comunicação marcados e dinamizados pelas novas tecnologias. Leia Mais »
Pós-Graduação em Comunicação Empresarial – Universidade São Judas Tadeu
Proporcionar ao aluno o conhecimento, reflexão e desenvolvimento dos processos comunicacionais aplicados ao mercado empresarial, através das linguagens: oral, escrita e visual. Criar condições para que o aluno saiba desenvolver e aplicar estratégias de comunicação empresarial. Leia Mais »
MBA Gestão da Comunicação Empresarial – Aberje
O curso visa a evolução da atuação gerencial do profissional, com foco em atualização tecnológica e preparação para novas posições de responsabilidade dentro das organizações. Fornece o embasamento conceitual e instrumental para que o aluno se especialize em identificar oportunidades para a Comunicação. Leia Mais »
Pós-Graduação em Comunicação, Redes Sociais e Opinião Pública – Belas Artes
Objetivos: Ampliar a compreensão sobre as formas de comunicação criadas pelas novas Redes Sociais na internet. Otimizar o uso de novas mídias e tecnologias como ferramentas para o fortalecimento de redes sociais, da democracia e da participação social; Leia Mais »