Desenvolver habilidades críticas necessárias para a observação e análise das transformações culturais, tecnológicas e comportamentais que ocorrem no mercado de moda global. Leia Mais »
Comunicação
Anhembi-Morumbi – Especialização em Comunicação e Semiótica
Objetivos: Estabelecer o entendimento específico do uso da semiótica como ferramenta para criação e execução de seus projetos criativos; Usar a semiótica como recurso de construção de discursos comunicacionais; Maximizar as formas de gerir os recursos em rendimento de projetos que incluem construção de informações midiáticas. Leia Mais »
Comunicação e Marketing Político – Mackenzie
Capacitar profissionais para atuarem em campanhas eleitorais e assessorias de comunicação política, com ênfase nos fundamentos teóricos e práticos do jornalismo e propaganda política. Capacitar profissionais para atuarem em períodos eleitoral e pós-eleitoral, instrumentalizando-os no uso de estratégias de comunicação para o marketing político. Leia Mais »
Senac – Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado
Curso de pós-graduação (lato sensu) que visa especializar o profissional para atuar como gestor cultural nas esferas privada, pública e de organizações sociais em sintonia com as tendências do segmento cultural, estimulando uma visão crítica e ética em pesquisa, análise, gestão, implementação e avaliação de programas, projetos e políticas no campo da cultura. Leia Mais »
Belas Artes – Direção de Arte em Comunicação
O Curso Direção de Arte em Comunicação desenvolve pesquisas a partir do cruzamento das áreas de comunicação, cultura e artes, bem como, promove aperfeiçoamento de profissionais no que diz respeito à ampliação de conhecimentos e habilidades estéticas para o domínio da criação e direção de arte em mídias diversas. Leia Mais »
FAAP – Master em Gestão da Informação Digital e do Conhecimento
O curso visa capacitar profissionais a se posicionarem nas tomadas de decisões em projetos que envolvam a coleta, tratamento, análise, disseminação e uso da informação e do conhecimento em diferentes organizações Leia Mais »
Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Integrada – Senac
Curso de pós-graduação (lato sensu) em Gestão da Comunicação Integrada, oferecido pelo Centro Universitário Senac, oferece uma abordagem sistêmica e de estratégia unificada para as demandas de comunicação existentes no cenário corporativo – sejam elas voltadas à comunicação com o mercado, institucionais ou direcionadas ao ambiente interno. Leia Mais »
Mackenzie – Marketing e Comunicação Integrada
Propiciar a capacitação integrada entre os saberes do Marketing e da Comunicação objetivando desenvolver habilidades e competências necessárias ao profissional contemporâneo para que este possa elaborar pesquisas, diagnósticos, estratégias mercadológicas e criação de ferramentas de comunicação... Leia Mais »
Pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais – Senac
Curso concebido para desenvolver as competências necessárias ao entendimento dos processos que envolvem a comunicação digital, no contexto de seus vários ambientes. O objetivo é especializar profissionais para que tenham visão estratégica para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de comunicação em mídias digitais. Leia Mais »
Cásper Líbero – Pós-Graduação em Comunicação – Comunicação Organizacional e Relações Públicas
Esta pós-graduação tem como objetivos: Propiciar formação especializada e atualização nas áreas em que se organizam os cursos; Qualificar para a atuação de excelência no mercado de Comunicação; Formar para a docência no ensino superior e para a pesquisa. Leia Mais »