Objetivos:
Facilitar o aprendizado dos conceitos mais atualizados sobre a área, propiciando o desenvolvimento de uma visão estratégica sobre o negócio e a concepção de processos inovadores de comunicação com os diversos públicos que gravitam em torno da empresa; Capacitar os participantes para as atividades de gestão de comunicação corporativa; A partir da troca de experiências entre os alunos e o corpo docente, desenvolver um padrão de discurso comunicacional que vá ao encontro das expectativas dos stakeholders da organização.
A quem se destina:
Profissionais das áreas de Comunicação (Jornalistas e Relações Públicas), Marketing, Administração, Recursos Humanos e todos aqueles que ocupam posição de liderança nas empresas, independentemente de sua formação acadêmica e que queiram ampliar os conhecimentos na área.
Programa:
Duração: 360 horas
Investimento: Consultar Instituição
Informações: (11) 5081-8225 /candidato@espm.br
Veja Mais! Curso Indisponível no site da ESPM – Confira outras opções
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações