Objetivos:
Capacitar o aluno a raciocinar estrategicamente a partir de informações do mercado, incentivando-o a atitudes com foco em resultados e ética profissional;Desenvolver a capacitação gerencial para transformar informações de mercado em inteligência competitiva; Apresentar as diferentes metodologias de pesquisa e a respectiva adequação aos diversos problemas e necessidades mercadológicas das empresas;Capacitar o aluno à aplicação prática de conteúdos teóricos.
A quem se destina:
Profissionais de qualquer formação acadêmica que desejam ampliar a sua qualificação profissional especializando-se em análise de informações de mercado para a tomada de decisões estratégicas.Este curso é indicado ao profissional que busca discutir e desenvolver-se nos temas mais relevantes da atualidade dos negócios, e que deseja associar vivências e práticas a sólidos conteúdos conceituas.
Programa:
Duração: 360 horas
Investimento: Consultar Instituição
Informações: (11) 5081-8225 /candidato@espm.br
Veja Mais! Curso Indisponível no site da ESPM – Confira outras opções
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações