Faap – Gestão de Marketing de Serviços

Faap – Gestão de Marketing de Serviços



Objetivos:

O curso Gestão de Marketing de Serviços da Faap visa proporcionar uma visão sistêmica e integrada das organizações de serviços, capacitando para o desenvolvimento de estratégias e operações inovadoras no contexto dos modernos modelos de gestão; propiciar o entendimento da gestão de marketing para empresas por meio de conceitos centrais que diferenciam o marketing tradicional, centrado em produtos,  do marketing em serviços, pautado substancialmente no modelo de gestão de pessoas, atendimento e desenvolvimento da marca.

A quem se destina:

Profissionais das diversas áreas do conhecimento que reconheçam a importância de uma estratégia de serviços, que tenham interesse em desenvolver conhecimentos específicos em gestão de marketing de serviços, e queiram atualizar conhecimentos em relação às modernas práticas de gestão em empresas prestadoras de serviços.

Programa:

Duração: 408 horas

Investimento: Consultar Instituição

Informações: (11) 3662-7449 / pos.atendimento@faap.br

 

Veja Mais! Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações