Pós-Graduação em Marketing Contemporâneo – Mackenzie
Objetivos:
O Curso de Pós-Graduação em Marketing Contemporâneo do Mackenzie visa promover a compreensão entre as atividades de marketing e os contextos organizacionais e ambientes atuais objetivando desenvolver competências de aplicação de marketing alinhadas às novas posturas organizacionais que convivem em um ambiente com alto grau de incerteza.
A quem se destina:
Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento; administração, economia, comunicação social, etc., com dois ou mais anos de experiência profissional e que pretendam ampliar os seus conhecimentos de marketing nos contextos digital, de serviços, de varejo, turístico, verde, de mercados de baixa renda, esportivo e político.
Programa:
Decisões de Marketing e Comportamento do Consumidor e Comprador Organizacional
- Decisões de produto e promoção
- Comportamento do consumidor
- Decisões de distribuição e preço
- Comportamento do comprador organizacional
Marketing aplicado
- Marketing digital
- Marketing de varejo
- Marketing de serviços
- Marketing para Mercados de baixa renda
Marketing Abrangente
- Marketing verde
- Marketing turístico
- Marketing esportivo
- Marketing político
Módulo: Metodologia do Trabalho Científico
Duração: 4 Módulos – 392 horas/aula sendo: 360 horas/aula presenciais em 3 semestres.
32 horas/aula* ministradas à distância, além da orientação de Monografia.
Investimento: consultar Instituição
Informações: (11) 2114-8765 / processoseletivo.pos@mackenzie.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações