Master em Gestão de Marcas e Branding – Anhembi Morumbi
Objetivos:
O Master em Gestão de Marcas e Branding da Anhembi Morumbi é um curso de Pós-graduação Lato Sensu que forma profissionais para desenvolver um posicionamento estratégico de branding, com habilidades gerenciais para criar, administrar e manter marcas de valor no ambiente mercadológico, e oferecer ferramentas para a gestão eficaz de um portfólio de marca.
Por meio de uma estrutura curricular que integra as principais competências funcionais e as mais relevantes habilidades de gestão, baseada em aulas participativas, com estudo de casos e simulações de casos reais, o aluno será capaz de criar e gerenciar programas de identidade de marcas e especificar ações de comunicação integrada, para o alcance da equidade da marca.
A quem se destina:
Profissionais que atuam na área de Marketing e Branding, ou interessados em atuar na gestão de marcas de empresas de pequeno, médio e grande porte, em organizações de serviços, varejo, indústria e terceiro setor.
O curso também é direcionado a empreendedores que visam a conhecer o tema como ferramenta para a tomada de decisão na gestão da marca em seus negócios.
Duração: 12 meses, 360 horas
Datas: Terças e quintas-feiras, das 19h00 às 22h40 e um Sábado por Mês, das 8h às 17h
Investimento: consultar Instituição
Informações: 0800 015 9020
Local:
Campus Vila Olímpia – R. Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Câmpus Paulista 2 – Rua Treze de Maio, 1.266 – Bela Vista , São Paulo – SP.
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações