Objetivos:
O Master em Gestão e Estratégias em Comércio Eletrônico da Anhembi Morumbi é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu que forma profissionais com perfis multidisciplinares nas áreas de Negócios, Logística, Estoques, Sistemas de Informação, Marketing e Finanças. Esses profissionais estarão aptos a trabalhar em empresas de diversos portes, nas áreas Administrativas, Comercial, Publicitária, Marketing, Operações e Tecnologia da Informação, que desenvolvam alguma forma de comércio eletrônico, seja ele B2B, B2C, C2C ou B2G.
A estrutura curricular do curso prepara profissionais com a mentalidade dinâmica e inovadora da gestão dos negócios, proporcionando novos modelos de comércio e diversificando canais de vendas.
A quem se destina:
Profissionais graduados nas mais diversas áreas de estudo, que desejam ampliar e adquirir conhecimentos em Gestão e Estratégias na Internet, por meio do uso de tecnologias emergentes da informação, transformando a Web em um catalisador de negócios para as empresas.
Duração: 12 meses, 360h
Investimento: consultar Instituição
Informações: 0800 015 9020
Local do Curso: Campus Paulista – Av. Paulista, 200, 12º andar, CEP 01310-200 | São Paulo, SP
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações