Metodista – Pós-Graduação em Marketing
Objetivos:
Fornecer ao estudante as bases conceituais e práticas das dinâmicas estratégias de Marketing de cunho mercadológico e comercial em um ambiente dinâmico e internacionalizado.
A quem se destina:
Empresários e administradores de empresas, bem como profissionais da área comercial ou estratégica com formação superior, exercendo funções gerenciais ou de assessoria em empresas manufatureiras (inclusive agroindustriais) ou de serviços, interessados em desenvolver competências em Marketing.
Programa:
- Módulo 1: Capacitação em Gestão e Negócios
Administração de Marketing;
Gestão de Pessoas;
Organização Contemporânea;
Finanças Empresariais – GI Micro.
- Módulo 2: Aperfeiçoamento em Marketing
Ambiente de Mercado;
Pesquisa de Marketing;
Comportamento do Consumidor;
Metodologia da Pesquisa Científica / Investigação Ampla de Mercado.
- Módulo 3: Especialização em Marketing
Comunicação Integrada de Marketing – C.I.M;
Administração do Marketing Mix e Marcas;
Marketing de Serviços;
Planejamento, Implementação e Controle de Marketing.
Duração: 18 meses – 384 h
Investimento: Consultar Instituição
Informações: (11) 2464-2222 /latosensu@metodista.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações