Objetivos: Promover a compreensão entre as atividades de marketing e os contextos organizacionais e ambientes atuais objetivando desenvolver competências de aplicação de marketing alinhadas às novas posturas organizacionais que convivem em um ambiente com alto grau de incerteza. Leia Mais »
Pós-Graduação
Comunicação e Cultura de Moda – Belas Artes
Desenvolver habilidades críticas necessárias para a observação e análise das transformações culturais, tecnológicas e comportamentais que ocorrem no mercado de moda global. Leia Mais »
Anhembi-Morumbi – Especialização em Comunicação e Semiótica
Objetivos: Estabelecer o entendimento específico do uso da semiótica como ferramenta para criação e execução de seus projetos criativos; Usar a semiótica como recurso de construção de discursos comunicacionais; Maximizar as formas de gerir os recursos em rendimento de projetos que incluem construção de informações midiáticas. Leia Mais »
Comunicação e Marketing Político – Mackenzie
Capacitar profissionais para atuarem em campanhas eleitorais e assessorias de comunicação política, com ênfase nos fundamentos teóricos e práticos do jornalismo e propaganda política. Capacitar profissionais para atuarem em períodos eleitoral e pós-eleitoral, instrumentalizando-os no uso de estratégias de comunicação para o marketing político. Leia Mais »
Pós-Graduação em Gestão do Design – Belas Artes
Objetivos: especializar o aluno para tornar-se um gestor do design nos ambientes de negócio; oferecer as habilidades gerenciais para desenvolver e administrar o processo de gestão do design; capacitação para o desenvolvimento do planejamento estratégico do design no plano de negócios; Leia Mais »
Senac – Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado
Curso de pós-graduação (lato sensu) que visa especializar o profissional para atuar como gestor cultural nas esferas privada, pública e de organizações sociais em sintonia com as tendências do segmento cultural, estimulando uma visão crítica e ética em pesquisa, análise, gestão, implementação e avaliação de programas, projetos e políticas no campo da cultura. Leia Mais »
FGV – MBA em Marketing
Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso; Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados; Leia Mais »
Faap – Planejamento e Organização de Eventos
Capacitar o aluno para a concepção, planejamento e produção de todos os processos ligados à execução de eventos desde o pré-evento, até o pós-evento, em seus diversos formatos: feiras, exposições, congressos, de relacionamento, e cerimônias oficiais e sociais; e em seus diferentes focos. Leia Mais »
Belas Artes – Direção de Arte em Comunicação
O Curso Direção de Arte em Comunicação desenvolve pesquisas a partir do cruzamento das áreas de comunicação, cultura e artes, bem como, promove aperfeiçoamento de profissionais no que diz respeito à ampliação de conhecimentos e habilidades estéticas para o domínio da criação e direção de arte em mídias diversas. Leia Mais »
Mackenzie – Administração de Marketing
O curso de pós-graduação visa capacitar profissionais para a administração de marketing, habilitando-os a gerir e a desenvolver programas de marketing e lançar produtos e serviços de acordo com a análise e compreensão do ambiente competitivo e dos novos desafios impostos pelo mercado. A quem se destina: Graduados com titulação em diversas áreas do conhecimento que desejem atualizar seus conhecimentos e profissionais oriundos de outras áreas que desejem dar uma nova abordagem para sua carreira, direcionando-a ao Marketing. Leia Mais »