Pós-Graduação em Gestão de Marketing – Faap
Objetivos:
O Curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing da Faap visa proporcionar uma visão estratégica do marketing, abordando grandes temas e a integração com as demais áreas organizacionais; apresentar as mais modernas ferramentas de marketing e suas aplicações para a competitividade da empresa; habilitar para o reconhecimento do contexto de competição global e para que se possa distinguir as particularidades dos mercados regionais; compreender e administrar competitivamente as relações com outras organizações que compõem a rede de valor da empresa; capacitar para a tomada de decisões, para o desenvolvimento de produtos e marcas e para a elaboração de planos de marketing.
A quem se destina:
Profissionais formados nas mais diferentes áreas do conhecimento que tenham interesse em conhecer os conceitos de gestão em marketing para aprimorar seus conhecimentos e práticas, ou então, que objetivem adquirir estas competências para a mudança de área de atuação.
Programa:
- Administração de Vendas
- Canais de Distribuição
- Comportamento do Consumidor
- Comunicação e Negociação
- Empreendedorismo
- Estratégias de Marketing
- Finanças
- Gestão da Comunicação de Marketing
- Gestão de Marketing
- Gestão de Produtos
- Gestão de Serviços ao Cliente
- Gestão Estratégica Empresarial
- Habilidades Gerenciais
- Inovação no Desenvolvimento de Produtos
- Marketing Business to Business
- Marketing de Relacionamento
- Metodologia Científica
- Palestras e Cases
- Varejo
Duração: 18 meses – 408 horas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
FAAP Pós-Graduação | Campus São Paulo – Centro de Excelência
Rua São Vicente de Paulo, 463
01229-010 – Santa Cecília – São Paulo/SP
(11) 3662-7449 | pos.atendimento@faap.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações