Pós-Graduação em Marketing no Varejo – Gestão, Estratégias e Negócios – Senac
Objetivos:
Formar profissionais especialistas em Marketing de Varejo capazes de propor estratégias de negócio e de gestão de marketing, no contexto de lojas físicas e virtuais, proporcionando recursos para que o profissional possa distinguir pontos importantes para a definição de ações que permitam atingir os objetivos empresariais, de forma ética e responsável. Nesse sentido, o aluno estará preparado para analisar e interpretar pesquisas de mercado, tendências de inovações tecnológicas e mudanças no comportamento dos consumidores.
A quem se destina:
Graduados que atuam no segmento de varejo, que já exerçam ou estejam se preparando para exercer cargos gerenciais, profissionais que necessitam de atualização nas práticas gerenciais de marketing, bem como empreendedores que pretendam capacitar-se para investir no segmento varejista, nos seus diversos formatos, como lojas de departamento, lojas de conveniência, lojas especializadas, showroom de vendas, lojas de fábrica, venda direta e outros.
Programa:
Duração: 366 horas
Datas: consultar Instituição
Investimento: consultar Instituição
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações