O curso discute e fundamenta os processos de geração e gestão de serviços, contextualizando as novas tendências mercadológicas e seus impactos socioculturais, ambientais e empresariais. Leia Mais »
Propaganda e Marketing
FGV – MBA em Bens Culturais: Cultura, Economia e Gestão
MBA em Bens Culturais: Cultura, Economia e Gestão Nos últimos tempos a área cultural vem se expandindo de modo acentuado. Apesar da sua importância, as ações e os projetos culturais enfrentam problemas decorrentes, em grande parte, do fato de que os recursos humanos neles envolvidos carecem de uma formação específica Leia Mais »
Pós-Graduação em Gestão de Marketing – Faap
O Curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing da Faap visa proporcionar uma visão estratégica do marketing, abordando grandes temas e a integração com as demais áreas organizacionais. Leia Mais »
Master em Marketing e Gestão Comercial – Anhembi Morumbi
O Master em Marketing e Gestão Comercial é um curso de Pós-graduação Lato Sensu que aborda as últimas tendências e conceitos em marketing e em vendas de maneira integrada. Leia Mais »
Master em Comunicação Corporativa – Anhembi Morumbi
O Master em Comunicação Corporativa é um curso de Pós-graduação Lato Sensu que proporciona uma formação especializada e relevante na gestão de Comunicação Corporativa, seja em empresas, no governo ou em prestadoras de serviço. Leia Mais »
Master em Gestão e Estratégias para Comércio Eletrônico – Anhembi Morumbi
O Master em Gestão e Estratégias em Comércio Eletrônico é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu que forma profissionais com perfis multidisciplinares nas áreas de Negócios, Logística, Estoques, Sistemas de Informação, Marketing e Finanças. Leia Mais »
Anhembi Morumbi – MBA em Marketing
O MBA em Marketing da Universidade Anhembi Morumbi tem como objetivos apresentar uma visão sistêmica organizacional do ambiente de marketing, capacitando profissionais para atuarem nos diversos segmentos de mercado; preparar o profissional com uma visão estratégica do negócio, a fim de que possa desenvolver um plano de marketing diferenciado e competitivo para uma gestão eficaz do produto no mercado... Leia Mais »
Master em Gestão de Marcas e Branding – Anhembi Morumbi
O Master em Gestão de Marcas e Branding é um curso de Pós-graduação Lato Sensu que forma profissionais para desenvolver um posicionamento estratégico de branding, com habilidades gerenciais para criar, administrar e manter marcas de valor no ambiente mercadológico, e oferecer ferramentas para a gestão eficaz de um portfólio de marca. Leia Mais »
Pós-Graduação Online Série Estratégica em Gestão de Varejo – FGV Online
As Séries Estratégicas traduzem a tradição da FGV no desenvolvimento de valores, atitudes, conhecimentos e habilidades técnicas, necessárias ao enfrentamento dos desafios emergentes que se apresentam aos sistemas produtivos e governamentais de nossa sociedade no mundo da globalização. Leia Mais »
Pós-Graduação em Criação na Comunicação – Universidade São Judas Tadeu
Proporcionar ao aluno o conhecimento, reflexão, aprofundamento e desenvolvimento dos processos que envolvem a criação na comunicação aplicada às linguagens jornalísticas, audiovisuais, publicitárias, promocionais e tecnomidiáticas. Leia Mais »