A pós-graduação em Marketing oferecida ela Metodista visa fornecer ao estudante as bases conceituais e práticas das dinâmicas estratégias de Marketing de cunho mercadológico e comercial em um ambiente dinâmico e internacionalizado. Leia Mais »
Propaganda e Marketing
ESPM – Pós-Graduação em Comunicação Corporativa
Facilitar o aprendizado dos conceitos mais atualizados sobre a área, propiciando o desenvolvimento de uma visão estratégica sobre o negócio e a concepção de processos inovadores de comunicação com os diversos públicos que gravitam em torno da empresa; Capacitar os participantes para as atividades de gestão de comunicação corporativa [...] Leia Mais »
ESPM – Inteligência de Mercado
Capacitar o aluno a raciocinar estrategicamente a partir de informações do mercado, incentivando-o a atitudes com foco em resultados e ética profissional; Desenvolver a capacitação gerencial para transformar informações de mercado em inteligência competitiva; Leia Mais »
ESPM – Pós-Graduação em Ciências do Consumo Aplicada
O curso Ciências do Consumo Aplicada tem como objetivo compreender como o comportamento de compra (busca, transação, posse e uso) de produtos e serviços supre os desejos e necessidades biológicas, psicológicas e sócioeconômicas do indivíduo no seu papel de consumidor. Leia Mais »
ESPM – 1ª Gerência em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing
Dentre os objetivos do curso estão: Estimular a adoção dos conceitos mais atuais e inovadores de gerenciamento; Propiciar a aquisição de uma visão estratégica de negócios; Possibilitar a aplicação prática dos fundamentos teóricos na vivência gerencial [...] Leia Mais »
Anhembi-Morumbi – Especialização em Criação Publicitária e Planejamento de Campanha
Promover a compreensão dos fundamentos do processo criativo e desenvolver a capacidade de avaliação crítica sobre a criatividade das peças e ações de comunicação; Capacitar gestores das áreas de marketing e comunicação a avaliar campanhas publicitárias em termos de seu planejamento e execução criativa; Leia Mais »
Faap – Gestão de Marketing de Serviços
PProporcionar uma visão sistêmica e integrada das organizações de serviços, capacitando para o desenvolvimento de estratégias e operações inovadoras no contexto dos modernos modelos de gestão; propiciar o entendimento da gestão de marketing para empresas por meio de conceitos centrais que diferenciam o marketing tradicional, centrado em produtos, do marketing em serviços, pautado substancialmente no modelo de gestão de pessoas, atendimento e desenvolvimento da marca. Leia Mais »
Impacta Tecnologia – Pós-graduação em Marketing Digital
Levar a compreensão que Marketing Digital, Redes Sociais, Planejamento e matérias afins são instrumentos poderosos de comunicação, que mobilizam consumidores e se propagam. Capacitar e orientar o aluno na criação de um material “Hype” e estabelecer estratégias eficazes. Leia Mais »
Anhembi-Morumbi – Especialização em Eventos: Planejamento e Produção
Abordar conteúdos que contribuam para a capacitação de profissionais de eventos e áreas afins, de maneira embasada, oferecendo aplicabilidade efetiva da teoria nas necessidades práticas de cada um. Estimular profissionais a ter visão real e ampla do setor de eventos... Leia Mais »
Metodista – Comunicação Empresarial – À Distância
Curso à distância oferecido pela Metodista que objetiva formar especialistas na área de Comunicação Empresarial que tenham, ao mesmo tempo, uma visão adequada dos principais conceitos da área e uma perspectiva crítica em relação à sua inserção no mercado e na sociedade. Leia Mais »